Procuro uma família para a vida!
ADOÇÃO RESPONSÁVEL
Enquanto associação é nosso dever fazer cumprir um determinado conjunto de critérios para que se proceda à entrega de um animal a um adotante. Adotar um gato é um compromisso para a vida e deverá ser uma decisão ponderada e tomada em família de forma consciente lembrando que alterará para sempre a rotina e o orçamento familiar.
Será necessário que o adotante assine um termo de responsabilidade onde deixará a sua identificação e se comprometerá a assegurar-se ao animal o acesso ao plano de vacinação e a cuidados de saúde, bem como o compromisso de esterilização aos 6 meses.
ADOTAR UM BEBÉ
Adotar um gato bebé é uma grande responsabilidade. Inicialmente requerem muita atenção. Poderá ser necessário dar-lhe alimentação específica e poderão fazer algumas asneiras até adotarem uma boa rotina de comportamentos. Os gatos bebé não serão a melhor opção para pessoas com alguma idade uma vez que é necessário despender alguma energia para os cuidar e as suas brincadeiras poderão levar a quedas ou ferimentos.
ADOTAR UM ADULTO
Adotar um gato adulto é escolher um gato com a sua personalidade já definida. Requer menos cuidados iniciais, já não faz asneiras e sabe facilmente reconhecer
Já temos família!
FAMÍLIA PÊLOS
Estes são alguns dos nossos sobrinhos, retirados da rua, que encontraram uma família coma vossa ajuda. Obrigada!
O nosso obrigado…
graças à sua generosidade conseguimos